Blog Dr. Veit

Onde a magia do Natal Azul realmente ganha vida!

Graças a ajuda de nossos parceiros e colaboradores, o Natal Azul proporciona as crianças uma tarde inesquecível, repleta de alegria, educação e conscientização. Um presente para todos os envolvidos, que agrega valor e compromisso. Transformando a teoria em prática, sabemos da importância em manter o foco nessas ações, que só tendem a crescer com a ajuda de todos.

Esta é Professora Adriana, que leciona na Escola Municipal Barão de Itacurussá, colaboradora do Natal Azul, que nos ajuda a transmitir o conceito do projeto através de trabalhos realizados com as crianças. Com temas voltados para a cidadania e cuidado com o meio ambiente, é plantada durante o ano a semente que irá germinar no coração de nossas crianças. Com pequenas atitudes podemos mudar a perspectiva dos nossos pequenos, os fazendo acreditar em um futuro melhor. É muito gratificante ver todo o empenho e carinho das pessoas envolvidas no Natal Azul. Obrigado pelas palavras, professora Adriana!

 

Alex Araújo, do Projeto Vidinha, nos conta sobre como o Natal Azul é uma peça importante no desenvolvimento da responsabilidade social nas crianças participantes. O tema da edição deste ano, “Honestidade: Presente de verdade”, é fundamental para ajudar a construir uma geração mais justa, correta e verdadeira, que refletirá na sociedade como um todo, trazendo apenas benefícios para o planeta. Obrigado por fazer parte dessa história e compreender tão bem a missão do Natal Azul, Alex!

 

A Creche Chapeuzinho Marrom está há 13 anos construindo história com o Natal Azul. Dercy, que faz parte da administração da creche, entende exatamente o intuito do nosso projeto: proporcionar alegria, sorrisos e estimular valores e virtudes essenciais para o futuro das crianças. O amor e carinho pelas crianças é o que nos motiva, todos os anos, a realizar esse incrível evento. É uma grande festa com diversão e responsabilidade social. Essa é a verdadeira magia do Natal Azul! Obrigado, Dercy, pela parceria e por todas as memórias criadas durante esses anos!

 

Nossa colaboradora desde 2009, a professora Cátia Fontão, entende muito bem como essa união de educação e diversão é capaz de transformar o futuro das crianças. O Natal Azul é uma grande festa que vai além de dar presentes para as crianças, elas também recebem muito amor, carinho e aprendizados que levarão por toda a vida. Com base no tema da 19º edição “Honestidade: presente de verdade”, as crianças foram incentivadas a se expressar através de trabalhos sobre essa virtude tão importante e fundamental para a construção de uma sociedade mais justa. Obrigado, Cátia, por fazer parte da história do Natal Azul por tantos anos e compreender fortemente o intuito do projeto!

O Natal Azul é um evento de educação e cidadania, onde as crianças são impactadas positivamente de diversas formas. A ONG Nova Visão é nossa colaboradora há anos e suas crianças continuam com o mesmo entusiasmo e animação pois sabem a grande diferença que o Natal Azul faz em suas vidas! Fazer parte de um evento bem consolidado, estruturado e com mensagem positiva faz a diferença no futuro dessas crianças. O objetivo do Natal Azul é plantar sementes para que o bem seja espalhado cada vez mais. Obrigado Joel e ONG Nova Visão pela parceria de tantos anos. É uma grande honra tê-los como colaboradores!

 

Luciana, da Escola Municipal Frei Cassiano, parceira de anos do Natal Azul, pode trabalhar com suas crianças o conceito do tema da 19º edição “Honestidade: presente de verdade”, destacando a importância da honestidade nos dias atuais. O Natal Azul é um projeto social consolidado que alegra todos os envolvidos. É uma tarde inesquecível que une educação, brincadeiras, música e uma visita muito especial do Papai Noel Azul. Muito obrigado, Luciana, pela grande parceria de tantos anos!

 

Depois de 19 anos, a família Dr. Veit mantém o mesmo entusiasmo e compromisso de transformar vidas. Estamos ansiosos para dia 14/12!